x

Comentário de Mauricio em 'Corinthians perde de virada para o Ceará...'

Mauricio Alves

Triste apavorante vergonhoso. Sem mais palavras a torcida do Corinthians não merece isso aí. A gente espera que não cheguemos a situação que hoje está o Cruzeiro na série b e na vice lanterna caindo pra série c... Esse é o.maior temor

em Notícia > Corinthians perde de virada para o Ceará com direito a gol contra e...

Responda o comentário do Mauricio

  • 1000 caracteres restantes