x

Comentário de Daniel em 'Coelho assume responsabilidade por derrota...'

Daniel Martins

Esse coelho já era ruim como jogador é pior ainda come destruidor de coletes! Pq técnico nunca foi já tira pela copinha esse ano a vergonha que foi assisti o sub 20 contra o rival já vi o bosta que tá se o Andrés ainda tem algum sentimento pelo o Corinthians ainda manda esse cara para bem longe do clube pelo amor de Deus

em Notícia > Coelho assume responsabilidade por derrota do Corinthians: 'Que...

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes