x

Comentário de João em 'Torcida do Corinthians se divide, mas...'

João Carvalho

Vou considerar um sucesso se o Mancini:
1° tirar o time do Z4 e terminar o campeonato entre os 10 primeiros, garantindo uma vaga na Sulamericana;
2° Dar um de Jair Ventura, fazendo o milagre de levar o time até a final da Copa do Brasil. Isso é só para garantir os R$ 20 milhões de vice.
Eu sei que é muito otimista, mas se conseguir, vou considerar ele melhor que o Guardiola.
Pq pqp esses jogadores estão de brincadeira. Se me pagassem 100,200,400 e 600 mil, nem o Messi marcava gol no meu time, nem que eu tivesse que virar sombra dele.

em Notícia > Torcida do Corinthians se divide, mas maioria aprova contratação de...

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes