Pedreira Almeida
Eu tenho a esperança de ver um dia uma reportagem investigativa. Todos sabem porque não se tem interesse profissional na base. Todos ganham e o clube não revela e quando aparece um bom jogador, os direitos não são mais da base Por que jornalista esportivo fica só comentando o óbvio ululante..?
Mas se um dia uma investigação séria acontecer, não será pelo jornalismo esportivo, como foi no caso da máfia do apito, porque ao que parece, o jornalista esportivo também tem o seu interesse.
Por que o SFC revela(va) grandes jogadores? Porque a velha guarda do SFC (principalmente o Zito, Coutinho e Clodoaldo) é quem levam jogadores para a base e não deixam que aquilo vire um mercado de empresários. Foi assim com o Robinho, Diego, Neymar, só para mencionar alguns.
em Post > A história sem graça de Vampeta e a base do Corinthians