Joao Henrique
Eu quero que o Augusto Melo ganhe, porque essa corja não dá, tudo farinha do mesmo saco.
em Notícia > Eleição no Corinthians: após negativa de colega de chapa, Paulo...
Eu quero que o Augusto Melo ganhe, porque essa corja não dá, tudo farinha do mesmo saco.
em Notícia > Eleição no Corinthians: após negativa de colega de chapa, Paulo...