x

Comentário de Evandro em 'Como foi a contratação de Vagner Mancini...'

Evandro Peters

Ai não gosto dele mais você não esta acompanhando bem as coisas os times que rebaixou pegou praticamente rebaixado e fez parte da jornadas muitos ele treinou no início e já colocaram como ele rebaixou e sobre a entrevista ele estava felis por ganhar do Corinthians com um time orrivel que ele tinha na época e a briga dele foi com um repórter não diretoria repto não gosto dele mais vamos apoiar pior que coelho não pode ser

em Post > Como foi a contratação de Vagner Mancini pelo Corinthians

Em resposta ao comentário:

Trouxeram um cara que sempre criticou é sempre falou mal do Corinthians. Parabéns diretoria lixo. Vocês trouxeram um técnico com 5 rebaixamentos no currículo

Responda o comentário do Evandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jhonny

    Jhonny Pires 14 comentários

    1º. Jhonny Pires em 14/10/2020 às 14h28

    E o Corinthians tá praticamente o que. Não importa se o time já estava praticamente rebaixado à situação que nós estamos não é pra ficar com um técnico desse nível tão baixo