Leonardo Oliveira
Estou acreditando que o Mancini vai dar jeito no Corinthians.
em Notícia > Vagner Mancini fala em organização tática e quer Corinthians com...
em Notícia > Vagner Mancini fala em organização tática e quer Corinthians com...
Amém
Eu estou torcendo demais por isso
Ele vai fazer o time ficar organizado se Deus quiser!
Nossa parte é apoiar! Vai Corinthians
Tem que acreditar né!
Eu não acho dos melhores, mais em 2011 eu não achava o Tite dos melhores
Dóis
Tomara amigo, torço muito por isso