x

Comentário de Yeonjun em 'Definição de titular e uma ideia diferente...'

Yeonjun Hwang

Eu entendo o Mancini, acho que ele fez bem, isso aí é mexer no vespeiro. Antes de tudo o técnico tem que saber lidar com o ego desses caras (não que eu ache que é o certo, quem está melhor deve jogar e já era), então acho que dá pra entender a decisão do técnico no momento, até pra trazer os caras pra comprar a ideia dele.

em Post > Definição de titular e uma ideia diferente no Corinthians

Responda o comentário do Yeonjun

  • 1000 caracteres restantes