Yeonjun Hwang
Eu entendo o Mancini, acho que ele fez bem, isso aí é mexer no vespeiro. Antes de tudo o técnico tem que saber lidar com o ego desses caras (não que eu ache que é o certo, quem está melhor deve jogar e já era), então acho que dá pra entender a decisão do técnico no momento, até pra trazer os caras pra comprar a ideia dele.
em Post > Definição de titular e uma ideia diferente no Corinthians

