Juliao Petruquio
Cássio foi bem hoje. Não fez nenhuma defesa. 5 chutes, 5 gols.
em Notícia > Corinthians dá vexame contra o Flamengo e sofre maior goleada da Neo...
em Notícia > Corinthians dá vexame contra o Flamengo e sofre maior goleada da Neo...
Mãos de alface.
Se fosse contra o Atlético-PR seria 9 x 1 para ele pois foi chute levados.
Quem ia segurar o Flapó? Gastou milhões e montou um super time. Nem c 2 goleiros hoje!
Ele que contrata Marlon, Vital, Mosquito, Boselli, Otero, Camacho, Luan...realmente ele é o culpado!
Né!
Estava parecendo um torcedor assistindo ao jogo: só olhando a bola entrar.
Uma atuação digna dos MEIO MILHÃO de reais que ele custa ao mesmo pra gente.
E ainda diz 'não me vejo em má fase', certamente tá tomando o mesmo alucinógeno que o bosta do coelho.
Se ele estivesse no gol contra o furacão, teríamos levado uma goleada na arena da baixada...
Ridículo!
Ai mano não concordo com você certo ele não joga soz por causo temos zagueiro pra ajuda
Verdade, parecia um poste só faltava um cachorro ir lá e mijar na chuteira dele
Eu só acho que o Cássio falhou no terceiro GOL que foi aquele de cabeça, os outros normal... Qualquer goleiro tomaria..
Se tivesse o Walter no gol teríamos ganho o jogo né?
Cássio tem que ir para o banco sim pq não está em uma boa fase e o Walter é ótimo goleiro e provou isso no último jogo, o problema é que enquanto não enxergarmos que o Cássio não é o maior problema não sairemos dessa situação!
O câncer do Corinthians se chama André Sanchez
É a culpa não é dele não tomou porque esse time é sem vergonha bando de podres