José Silva
Mano velho, o Cássio tá abalado, é grande, é bom, mas acho difícil ele aceitar o banco. No geral, Não dá para queimar o time, eles tentaram. Faltou perna, técnica mas não posso dizer que faltou vontade. O time me parece desligado, como quem se acostumou no jogo sonolenta. Precisa saber que todo mundo gosta de jogar contra o Timão e vencer. O Timão sente nossa falta nos estádios! Este é outro ponto contra nós. Reage Timão!
em Notícia > Corinthians dá vexame contra o Flamengo e sofre maior goleada da Neo...

