Mano, você só pode estar tirando né? Ou está cego. Chutou e o goleiro deles pegou, e já era. A #$!@% do time do Corinthians é ruim.
Vai ficar agora passando pano pra esses vagabundos aí e pra essa diretoria safada? Vai tomar no #$!@%
em Post > A visão de um flamenguista sobre o Corinthians