Dimael Oliveira
Estão de brincadeira neh? é por isso que vevi apanhando de qualquer time lixo, falta de competência, ao invés de investir no profissional, fica contratando pra sub-23
em Notícia > Sub-23 do Corinthians fica perto de anunciar zagueiro ex-Vitória...