Alexander Ferreira
No ano que vem, não vai passar das oitavas, esse time do Flamengo é ruim demais, ai depois o jogador Elias bate no peito e diz que é corinthiano á diretoria vai la e contrata um cara desse, já foi seu tempo no Corinthians, para quem não sabe ele pediu muinto dinheiro para voltar ao Corinthians, algumas pessoas do Corinthians falaram, temos que renovar, hoje o Flamengo deve 800 milhões.
em Notícia > Fim da novela Elias
Em resposta ao comentário:
Sempre disse que podia ter deixado de lado esse cara a muito tempo, não queria vir para o Corinthians, estava na cara