x

Comentário de Alexander em 'Fim da novela Elias'

Alexander Ferreira

No ano que vem, não vai passar das oitavas, esse time do Flamengo é ruim demais, ai depois o jogador Elias bate no peito e diz que é corinthiano á diretoria vai la e contrata um cara desse, já foi seu tempo no Corinthians, para quem não sabe ele pediu muinto dinheiro para voltar ao Corinthians, algumas pessoas do Corinthians falaram, temos que renovar, hoje o Flamengo deve 800 milhões.

em Notícia > Fim da novela Elias

Em resposta ao comentário:

Sempre disse que podia ter deixado de lado esse cara a muito tempo, não queria vir para o Corinthians, estava na cara

Responda o comentário do Alexander

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário