Alexandre Carvalho
E foi o Salvador mesmo, 4 pontos graças a ele(ou seriam dois empates) esses 4 pontos serão significativos no final do campeonato, anote aí
em Vídeo > Rapidinhas do Corinthians | Everaldo, 'O cara dos...
Em resposta ao comentário:
Kkkkkkkkk Especialistas do #MeuTimão kkkkk fracos kkkkk Dois jogos somente já colocam o craque Everaldo como salvador, calma, eu acho que ele pode render, acho ele muito afobado... Fizeram o mesmo com o Ederson, olha só, ele sumiu, esse sim acho fraquissimo e já pode vazar... E Matheus Vital, lombriguento do caramba.
