x

Comentário de Thomas em 'Na reestreia de Coelho, sub-20 do...'

Thomas Giacomini

Não é pq consegue fazer os garotos jogar que vai conseguir ter o mesmo sucesso no profissional. Mas também não é pq não deu certo no profissional que o cara é incompetente. Tem que apoiar quem for aonde estiver dentro do Corinthians.

em Notícia > Na reestreia de Coelho, sub-20 do Corinthians vence fácil o Goiás e...

Responda o comentário do Thomas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário