Alexander Ferreira
Jamais podemos vender o Gil por 48 milhões de reais, é pouco, tem que ficar, não tem reposição altura!
em Notícia > Corinthians pode vender zagueiro Gil para o Barcelona, diz site
Em resposta ao comentário:
Seria uma grande perda, mas temos o cleber.. Pra mim o Gil foi um dos melhores zagueiros que passou pelo Corinthians, muito regular ele...