Rodrigo Moreira
Somos corintianos, apaixonados e colocamos essa paixão em primeiro lugar, mas realmente é muito difícil e triste ver esse time jogando, muito ruim, sem raça, desanimados, é triste ver onde chegamos.
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

