x

Comentário de Robson em 'Goleiro titular do Corinthians? Precisamos...'

Robson Souza

Tem o todo meu respeito por tudo que fez com o Corinthians. Mas agora não dar por estamos pedindo com educação pavor favor já deu é hora do Walter ser titular tem medo de sacar o casio ou Andrés interfere. Não pode uma coisa dessa todo mundo esta vendo é só vocês que não percebe?

em Post > Goleiro titular do Corinthians? Precisamos falar sobre Cássio

Responda o comentário do Robson

  • 1000 caracteres restantes