Denis Pecorelli
Parça, incrível isso...o cara fala como se estivesse fazendo um favor ao Corinthians meu Deus
..o que fizeram com meu Corinthians...tem que cancelar hoje esse contrato ae...nem se ele fosse melhor que o Pelé podia continuar com esse pereba ae...se fosse bom com 23 a os já estava no profissional faz tempo...sai lixo
em Notícia > Reforço do Sub-23 rebate torcedora do Corinthians após ser...


