x

Comentário de Marcos em 'Corinthians fica apenas no empate com...'

Marcos Gabriel

Esse ano o time briga para não cair, e um time em construção está evoluindo pouco a pouco, o time que joga o BR e está mais entrosado. Não e hora de criticar o time, se nós tivesse passado era lucro, agora e apoiar e espera que o time responda no BR vai Timão

em Notícia > Corinthians fica apenas no empate com América-MG e se despede da...

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário