Marcos Gabriel
Esse ano o time briga para não cair, e um time em construção está evoluindo pouco a pouco, o time que joga o BR e está mais entrosado. Não e hora de criticar o time, se nós tivesse passado era lucro, agora e apoiar e espera que o time responda no BR vai Timão
em Notícia > Corinthians fica apenas no empate com América-MG e se despede da...