x

Comentário de Fábio em 'Notícias do Corinthians | Eliminação...'

Fábio Barbosa

Pênalti duvidoso? Se tivesse algum jogador de sangue no olho esse arrombado desse árbitro ia revisar pra ver o roubo que fez. Mal intencionado esse vagabundo. Pênalti claro no davó ele nem marcado tinha. Perder desse jeito ok. Sendo roubado claramente. Jogadores tentaram mas o árbitro conseguiu eliminar o Corinthians.

em Vídeo > Notícias do Corinthians | Eliminação dolorida, pênalti duvidoso e...

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes