Ednéia Silva
Caiu o rendimento esse ano é inegável, mas 2012...Ahhh eu nunca mais vou esquecer, parabéns aos jogadores, ao Tite e é lógico a fantástica camisa 12, invejada e alvo de tentativas de imitação...Vaaai Corinthians!
em Vídeo > VÍDEO: Invasão é isso: últimos 3 minutos do Corinthians x Chelsea