x

Comentário de Eriton em 'Reforços treinam no Corinthians e Jô deve...'

Eriton Machado

Mano vende o avelar aí o Gil ou o jemersom se machuca eia velho o avelar e um ótimo zagueiro

em Notícia > Reforços treinam no Corinthians e Jô deve retornar à equipe para...

Em resposta ao comentário:

Salve! Timão tá na hora de pedir perdão para o Ralf, é o que falta para, junto com Jamerson, voltarmos a ter um forte sistema defensivo. Daí contratar uma peça de peso para armar jogadas (Everton Ribeiro, por exemplo). Ceder/vender alguns jogadores, como Avellar, Vital, Léo Natel, Mosquito, Bruno Mendez, Boselli.
Mancini é um excelente técnico, faz milagre com time que pegou.
Enquanto isso, time ideal na minha opinião:
Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos, Cantillo, Ramiro, Otero, Casares e Luan, Jô.
Aos titulares, está faltando futebol ein...bora valer a camisa...aqui é Corinthians! Noe nação!

Responda o comentário do Eriton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de TIAGO

    Tiago Leite 3 comentários

    1º. Tiago Leite em 09/11/2020 às 21h37

    Avelar é um péssimo zagueiro, avalie desde quando entrou, e que Ralf foi mandado embora a pedido do Tiago Nunes...os números são claros...

    Ralf estava na melhor fase... Avellar só.engana...muitas bolas nas costas, erros..
    Quem já jogou bola vai saber..
    Respeito tua opinião irmão.
    Abcsss