x

Comentário de Rodolfo em 'Romarinho posta foto em balada no México e...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 11 comentários

    2º. Antonio Junior em 16/12/2013 às 19h50

    Mas ele não está la dentro agora, está de férias '-' reclamar dele enquanto nos campeonatos é uma coisa, mas reclamar durante as férias? Já é demais.

  • Foto do perfil de patrik

    Patrik Rocha 432 comentários

    1º. Patrik Rocha em 16/12/2013 às 15h44

    Ai é outra coisa, se a direção do clube não tomou nenhuma atitude quando ele estava abusando das noitadas com um campeonato em disputa imagina nas ferias