Neto
Quem é dono de verdade dele? O CORINTHIANS ou algum empresário sócio? Vergonha um time desse porte ter 50% de qualquer jogador. Ou o clube é dono de no mínimo 80% do jogador (isso tinha que tá no estatuto) ou então procura outro clube, sejam transparentes que a torcida aceita, chega e diz infelizmente o clube não aceitou exigências do empresário e da família e o jogador seguiu outro destino. Isso é bem melhor do que chegar na venda e todo mundo descobre que p Corinthians tem 40,50 ou 60% do passe de jogadores da base. Exemplos Arana, Malcon e Maycon e vários outros. Para de o clube lucrar menos que os empresários ou outros clubes menores. #FORAANDRES
em Notícia > Corinthians assina primeiro contrato com jovem promessa de suas...









