x

Comentário de Alexandre em 'Análise: Corinthians descobre um ponta...'

Alexandre Santos

Falta aprimorar os dribles né! O jogador de futebol de hoje, se esquece que o drible faz parte da sua ferramenta de trabalho, principalmente para o atacantes caneludos que temos ai! Se não tem o recurso do drible aprimorado, dificilmente consegue concluir jogadas e até mesmo balançar as redes.Porque esses caneludos dos nossos atacantes não consegue fazer o mano a mano, ir pra cima, não tem o drible aprimorado em todas as vezes que tenta, não consegue se atrapalha com a bola.Everaldo e Léo Natel se tornaram especialistas em se enrolar com a bola porque? Não tem o drible aprimorado!

em Notícia > Análise: Corinthians descobre um ponta canhoto e joga para ganhar...

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Miranda 27 comentários

    1º. Eduardo Miranda em 27/11/2020 às 19h03

    Verdade mano...kkkkk

    Os meias e atacantes do Corinthians todos estão dominando a bola errado, errando passes de 2 ou 3 metros.

    O próprio Gabriel Pereira errou um de 2 metros que ia deixar o Jô na cara do gol.