Alexandre Santos
Falta aprimorar os dribles né! O jogador de futebol de hoje, se esquece que o drible faz parte da sua ferramenta de trabalho, principalmente para o atacantes caneludos que temos ai! Se não tem o recurso do drible aprimorado, dificilmente consegue concluir jogadas e até mesmo balançar as redes.Porque esses caneludos dos nossos atacantes não consegue fazer o mano a mano, ir pra cima, não tem o drible aprimorado em todas as vezes que tenta, não consegue se atrapalha com a bola.Everaldo e Léo Natel se tornaram especialistas em se enrolar com a bola porque? Não tem o drible aprimorado!
em Notícia > Análise: Corinthians descobre um ponta canhoto e joga para ganhar...
