Giovani Leite
Vários torcedores querem ver o Corinthians com escalações distintas, mas o que temos que salientar é o trabalho do Mancini, ele tem uma base que é uma linha de quatro, 1 volante e 1 meia, o restante ele escala de acordo com o adversário, isso sim é um trabalho que o técnico tem que fazer. Tenho certeza que ontem ele não quis inventar Lucas Piton de ponta, e sim neutralizar a arma mais forte do Coritiba, que é a dobradinha do lateral com o Rafinha, com Piton ali, ele tinha o mano a mano, ou quando não subia o lateral tinha o dois contra um no seu favor, fez a mesma coisa do outro lado, colocando o Roni com o Fagner. Além de ter o apoio dos dois laterais, que são muito bons tecnicamente.
Sempre achei um técnico que bom, mas hoje estou colocando o Mancini como um dos melhores que temos aqui no Brasil, muito inteligente.
em Notícia > Análise: Corinthians descobre um ponta canhoto e joga para ganhar...

