x

Comentário de Fabricio em 'Corinthians faz acordo para pagar Caixa até...'

Fabricio Bueno

Pessoal, se isso se oficializar e tudo definido e registrado, chegou a noite da gente colocar em prática a vaquinha que a torcida tanto falou aqui.
Vamos quitar e ficar com 100% da bilheteria. A caixa vai receber parcelado somente os naming rights. São $269 milhões vamos quitar.

em Notícia > Corinthians faz acordo para pagar Caixa até 2039 e voltará a ter...

Responda o comentário do Fabricio

  • 1000 caracteres restantes