Denis Pecorelli
Sub 23 é pra fazer esquema com empresário...se o cara for bom com menos de 20 anos já tá no profissional...sub23 tem que acabar
em Notícia > Ao Meu Timão, Duílio Monteiro explica planos para Arena, justifica...
em Notícia > Ao Meu Timão, Duílio Monteiro explica planos para Arena, justifica...