Guilherme Mazarin
Kkkkkkkkk não queria fala nada...mas é +/- parecido o que os outros times fazem com o Corinthians nos campeonatos, parece que o objetivo dos times não é ganhar o campeonato, mas sim do Timão.#vaicorinthians
em Notícia > Rivais criam site com "campeonato" para prejudicar o...
