x

Comentário de Diogo em "Eleição para o novo presidente do Corinthians"

Diogo

Diogo Ribeiro

R$ 1980, além de uma manutenção de R$ 120, realmente bem acessível para os torcedores do time do povo, além de altamente aconselhável para os mais diversos torcedores Corinthianos que moram nos diversos estados do país, acho que irei me tonar associado e tomar um banho na piscina social do clube no final de semana, saindo do interior do Nordeste...

em Evento > Eleição para o novo presidente do Corinthians

Em resposta ao comentário:

Galera meio alienada aqui. Vejam bem. Quem vota são os sócios e não a torcida. Os sócios definem quem eles querem que comandem o Clube por 3 anos. Fato. Se tá ruim. Virem sócios e vão lá votar. Daqui a pouco vão querer também definir quem vai ser o Síndico do Condomínio ou o Padre da Paróquia. 40 milhões de torcedores e termos somente 3 mil sócios pra votar é que causa vergonha. Ai ainda querem reclamar do resultado. Aff.

Responda o comentário do Diogo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thiaguinho

    Thiaguinho Souza 809 comentários

    1º. Thiaguinho Souza em 28/11/2020 às 20h31

    Exatamente por isso não reclame. Se é caro e não pode pagar vota quem pode. Não acho a regra boa. Mais é a regra. Tá lá no estatuto do Time que você decidiu torcer. É caro pra caramba meu amigo mais trás benefícios como poder ajudar a decidir o futuro do Clube. E exatamente isso que você disse ai. Analisa tudo pela imprensa. Os sócios tão lá no dia a dia. Se tivesse tão ruim assim o cara não estava na frente. Outra coisa Andrés tirou esse time da série B e levou esse time pra ser Campeão Mundial. Temos o estádio mais moderno das Américas e um dos mais modernos do mundo. CT de Base e Profissional nível Europa. Só falta você pedir para o Andrés entrar em campo e ganhar os jogos para o Corinthians também. Não to dizendo que tá bom. Mais acha mesmo que iria melhor com Gobbi ou o Cara da Roda Gigante?