x

Comentário de Cicero em 'Comentário de Edivaldo no Meu Timão'

Cicero Silva

Nestes últimos 20 anos o clube que mais ganhou títulos foi o Corinthians 21 títulos de todas as expressões o segundo o Cruzeiro 18 e assim sucesivelmente.

em Notícia > Comentário de Edivaldo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Verdade companheiro agora segura o Timão. Vai Corinthians!

Responda o comentário do Cicero

  • 1000 caracteres restantes