Vai Corinthians
O busto foi pelo o que ele fez em campo cara, e o cara tem direito de falar asneira, assim como você nesse exato momento tá usando a internet pra tá falando asneira também.
em Notícia > Corinthians prepara inauguração de bustos para Ronaldo e Marcelinho...
Em resposta ao comentário:
Busto do Ronaldo!? Mais fácil colocar o Baby da família dinossauro pq repercutiu mais graça pois o Giovanelli tem dito muita asneiras ultimamente!