Boselli é um cara legal, bom atacante, mas para um time médio, para um time que jogue em função dele. Não resolve nada se o time não produz para ele, não ganha divididas, só finaliza.
Réplicas desse comentário
-
1º. Jhonatan Silva em 09/12/2020 às 11h28
Precisa de um time que joga pra ele? Claro, cara é centroavante, se o time não jogar nele ele não chuta
