Fagner comentário 17 de Dezembro de 2020 às 06h50 Fagner 7 comentários Fagner Viana Aí sim... O correto era manter assim? em Notícia > Escadaria, nova fachada e super limpeza: sobrevoamos a Neo Química... Responda o comentário do Fagner Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes