Antonio Lemos
Quando estávamos procurando técnico eu queria o mancini e muitos dos neus amigos falavam que eu era louco. O cafu, mesma coisa. Tem que dar um tempo para analisar. Igual o luan, já teve todas oportunidades e não virou, ai é diferente.
em Notícia > Jonathan Cafu testa positivo para Covid-19 e desfalca o Corinthians

