x

Comentário de Luiz em 'Corinthians é acionado na Justiça por filho...'

Luiz Mendonça

Cara vai dar em nada, jogador morreu numa balada fora do horário de trabalho

em Notícia > Corinthians é acionado na Justiça por filho de atleta que faleceu...

Em resposta ao comentário:

Mais um advogado safado tentando ganhar as custas de alguém.

Eu acho assim: se o jogador tinha contrato, termina de pagar tudo que ele receberia em contrato para a família.
Ou então rescinde a paga a multa recisoria do contrato.

Tem que ver se não tem clausula no contrato que referencia obito do atelta.

Não concordo com esse processo, mas como nossos advogados são péssimos, certeza que é mais um que iremos perder

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marco

    Marco Silva 2.054 comentários

    1º. Marco Silva em 21/12/2020 às 16h29

    @luiz.mendonca não está sendo pedida indenização pelo ocorrido, mas sim pelos direitos trabalhistas, c/ a alegação de que não fotam devidamente quitados.
    Fizeram um cálculo nascox e dividiram o valor entre um menor e a mãe do jogador.
    Se existem filhos, não caberia pagar nada à mãe do atleta, por exemplo, a menos que ela fosse economicamente dependente do falecido.