Luiz Mendonça
Cara vai dar em nada, jogador morreu numa balada fora do horário de trabalho
em Notícia > Corinthians é acionado na Justiça por filho de atleta que faleceu...
Em resposta ao comentário:
Mais um advogado safado tentando ganhar as custas de alguém.
Eu acho assim: se o jogador tinha contrato, termina de pagar tudo que ele receberia em contrato para a família.
Ou então rescinde a paga a multa recisoria do contrato.
Tem que ver se não tem clausula no contrato que referencia obito do atelta.
Não concordo com esse processo, mas como nossos advogados são péssimos, certeza que é mais um que iremos perder



