André Santana
O povo chato mais cheio de mi mi mi mano o time ontem começou a partida perdendo mostrou que não se abalou com o gol foi virou ganhou mostrou futebol bonito ganhou jogando bem mas... Mesmo assim vem nego reclamar que não ganhou de goleada poxa vamos apoiar e esperar coisas melhores poxa apoio
em Post > Corinthians merece bronca de Mancini após o jogo contra o Goiás
