x

Comentário de André Santana em 'Corinthians merece bronca de Mancini após o...'

André Santana

O povo chato mais cheio de mi mi mi mano o time ontem começou a partida perdendo mostrou que não se abalou com o gol foi virou ganhou mostrou futebol bonito ganhou jogando bem mas... Mesmo assim vem nego reclamar que não ganhou de goleada poxa vamos apoiar e esperar coisas melhores poxa apoio

em Post > Corinthians merece bronca de Mancini após o jogo contra o Goiás

Responda o comentário do André Santana

  • 1000 caracteres restantes