Jose Silva
Corinthians melhorou uns 60% com Mancini, acabou aquele joguinho feio de bolas atrasadas, quando acertar o caminho e parar de perder tantos gols, será perfeito
em Post > Corinthians merece bronca de Mancini após o jogo contra o Goiás
em Post > Corinthians merece bronca de Mancini após o jogo contra o Goiás