x

Comentário de Marcio em 'Futsal do Corinthians anuncia renovações e...'

Marcio

Um jogador que eu queria vestindo a camisa do Corinthians é o fixo Rodrigo do Sorocaba. Além de excelente jogador é raçudo e brigador exatamente a cara do Corinthians. O Sorocaba vive roubando os nossos jogadores, o Corinthians podia dar o troco e trazer jogador de lá também.

em Notícia > Futsal do Corinthians anuncia renovações e já tem dez jogadores no...

Responda o comentário do Marcio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário