x

Comentário de Luiz em 'Corinthians se impõe, vence Botafogo e...'

Luiz Silva

Então você não acompanha o time, batemos de ponta a ponta,

Inter e São Paulo estão na ponta de baixo da tabela?

em Notícia > Corinthians se impõe, vence Botafogo e encosta no G6 do Brasileirão

Em resposta ao comentário:

Parabéns Corinthians!
As coisas melhoraram muito, subimos na tabela e o ânimo da equipe é outro.
Porém, temos ajustes a fazer, Jô não está correspondendo e está fora de forma, também estamos perdendo muitos gols.
Não podemos vacilar, os resultados vieram sim, mas contra times na ponta debaixo na tabela.

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes