Jose Silva
Colocou vergonha na cara dos jogadores, tanto que o elenco e' quase igual como estava antes, tirou os molengas tipo Luan, só não entendo como Ramiro continua...o cara não acerta uma, felizmente vai estar fora do próximo jogo
em Vídeo > A épica sacada de Mancini para o Corinthians entrar de vez na briga...

