Agnaldo Souza
Tirar o luan p mim foi a melhor coisa nenhum teve coragem
em Tecnico > Vagner Mancini - Treinador do Corinthians
Em resposta ao comentário:
No último sábado antes do jogo contra o Botafogo, comentei que era necessário foco e determinação aos jogadores do Corinthians se quisessem sair vitoriosos no confronto contra o Botafogo.
Fica aqui registrado o acerto da diretoria ao escolher o Mancini, no comando do time.
Ele foi capaz de retirar o melhor de muitos jogadores embora tenha alguns que não evoluíram até agora como Everaldo Luan Araos Camacho Michael Macedo Davo este quem sabe pode vir melhorar.
Está visão de trabalhar conhecendo a qualidade de cada jogador possibilitou ao time ganhar confiança e personalidade.
Se a nova direção souber trabalhar com eficiência, mantendo o técnico e sua comissão, vendendo jogadores que não deram liga e repondo jogadores certos usando a base com bons jogadores, o time será um candidato a títulos.
O Mancini é muito capacitado e tem tudo para deixar seu nome entre os melhores do clube.