x

Comentário de Julian em 'Jemerson ou Méndez? Torcida se divide nas...'

Julian Fachim

Por meritocracia deve ser o Bruno
Também gosto do jemerson, masss Bruno tá aí esperando a chance dele a um bom tempo e agora que finalmente teve a oportunidade merece jogar. Até agora não deu falhas e não tem porque perder a posição pra alguém com apenas 1 jogo.

em Notícia > Jemerson ou Méndez? Torcida se divide nas redes após boa estreia de...

Responda o comentário do Julian

  • 1000 caracteres restantes