Caique Junior
Vou discordar sobre o Romero.
Entendo que muitos odeiam, mas olha como está sendo difícil arrumar alguém com as mesma características, desde quando ele saiu teve vários possíveis para ocupar o espaço dele e ainda não tem um que se firmou.
Ramiro é um Romero brasileiro? Tá de sacanagem, ele é esforçado e tem feito jogos melhores do que quando começou, mas se o Ramiro for vendido hoje, amanha não vai ter tópico em fórum ou matéria perguntando qual será o 'próximo Ramiro' no Corinthians. Depois que o Mosquito chegou ele não fez falta que por sinal hoje vejo o Mosquito mais próximo de substituir o espaço deixado pelo Romero. Empurra o jogo pra frente, cria jogadas e busca o gol mesmo que seja na assistência.
em Post > Romero e Luan são dois erros que o Corinthians não pode cometer