Reginaldo Nascimento
Passar confiança e muito bom, chamar a responsabilidade também demostrando que todos do grupo é capaz de fazer o melhor para o Corinthians e o grupo temos que parabenizar o técnico por está atitude, se o time perde o técnico perde ei Corinthians perde todos nós perdemos, mas se perdemos tem que perder lutando, e com sabedoria que no próximo jogo vai ter que lutar muito mais.
em Notícia > Mateus Vital exalta influência de Mancini em melhora individual e...
