x

Comentário de Nicolas em 'Enfermeira corinthiana é primeira...'

Nicolas Araujo

Quero ver a dona Mônica amanhã sem máscara nas ruas. Com a de hoje, já tomou 3 doses, ela foi voluntária da Coronavac no ano passado, já deveria sair de lá sem máscara.

em Notícia > Enfermeira corinthiana é primeira brasileira a receber vacina contra...

Em resposta ao comentário:

O povo acha que comemorar a chegada da vacina depois de tanto sofrimento é idolatrar um político...justo esses tontos que tem um miliciano de estimação e que o defendem até se esse mesmo miliciano cagar na cara da mãe deles...a vacina é uma conquista da ciência, dos brasileiros, da saúde, só com a vacina que vamos superar a pandemia e voltaremos ao normal.

VIVA A CIÊNCIA, VIVA O BUTANTAN, VIVA O SUS E XÔ NEGACIONISMO, XÔ CORONA

Responda o comentário do Nicolas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário