Fernando Gaia
Humilhação tatica: todos os 4 gols foram no meio dos 2 zagueiros;
Os jogadores foram uma vergonha;
Nunca será normal perder para o time da barra funda.
Fabio Santos, Vital, Jô, Cantilloe principalmente Gabriel muito abaixo. O Luan deveria ter vergonha de ver o Leo Natel e oEveraldo entrar e ele nâo.
ridículo até pra diretoria com o empréstimo para negativado.
em Notícia > Mancini fala em 'acidente de percurso', lembra Flamengo e...



