Luiz Vasconcellos
Esse Vital não dá, jga uma boa partida, depois passa tempos s/ jgr nada, está um verdadeiro cai cai e dormindo em campo como o Luan. O Cantillo mesma coisa, e o Gabriel, td que estava fazendo de bom nos últimos jgs, jogou fora e voltou a ser um jgdr descontrolado em campo!
em Notícia > Corinthians se reapresenta ao CT e inicia preparação para duelo com...

