Jean Oliveira
Um jogo ruim já tiram ele, Jô 10 jogos ruins e segue no time.. Ramiro, muita raça e marcação, mas a saída de bola é horrível.. Gabriel muita marcação mas saída de bola horrível também.
em Notícia > Corinthians realiza trabalho técnico de olho no Red Bull Bragantino...
Em resposta ao comentário:
Já vi que se o cantillo fizer UMA partida ruim já era pra... Não entendo como ele vira titular a totalmente reserva por conta de UM jogo ruim... Gabriel e Ramiro e zero criatividade...
